SOBRE A TECNOHOLD
Fundada em 1987 no Brasil, a Tecnohold é uma empresa 100% nacional que fabrica equipamentos e desenvolve tecnologias. Vem continuamente se destacando e conquistando importantes posições no mercado nacional a partir de sua filosofia em focar no trabalho, na inovação e no aprimoramento continuo.
Uma empresa 100% nacional que fabrica e desenvolve equipamentos e novas tecnologias para detecção e alarmes de incêndios. Presente há mais de 34 anos no mercado nacional, a Tecnohold foi fundada em 1987 no Estado de São Paulo.
A empresa oferece aos seus clientes e parceiros uma linha completa de produtos destinados a preservação de vidas e ao patrimônio, incluindo sistemas endereçáveis e convencionais de detecção, alarme e combate a incêndios (SDAEI).
Com suas operações nacionais centralizadas em São Paulo, instalada em uma área de 1200m², onde, além da fabrica, mantém a Tecnohold Service, complexo de atendimento em horário comercial que oferece serviços de manutenção integrados e consultoria técnica pré e pós venda.
Tecnohold atende todo o território nacional através de seus representantes instalados nos principais centros comerciais.
SOLUÇÕES TECNOHOLD
Soluções turn key completas, desde o projeto ao sistema instalado.
Sua missão é oferecer produtos e soluções aliadas a tecnologia na preservação da vida e do patrimônio, seja material ou intelectual. Tem como desafio, desenvolver e criar soluções economicamente viáveis, capazes de atender às exigências do mercado e necessidades específicas de seus clientes.
Os produtos e serviços são fornecidos com toda a garantia e segurança de uma empresa que tem investido em pesquisa e desenvolvimento ao longo de mais de 20 anos.
Evite prejuízos com a parada de sua produção, ou custos com logística, com manutenção e perdas de informações importantes, prejuízos materiais e perdas humanas.
Tecnohold representa tradição, inovação, qualidade e assistência com excelência comprovada por todos os seus clientes.

Política de Qualidade
Garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam identificadas e atendidas e que sua satisfação aumente através de ações de melhoria contínua.
Objetivos da Qualidade
- Aumentar a satisfação dos clientes.
- Aumentar a competência técnica dos colaboradores.
- Atingir a eficácia dos processos e procedimentos.
Conheça a nossa Política de privacidade